Organização de festas e eventos Goiania

Betânia cerimonial de casamento em Goiânia, Aparecida de Goiânia

Endereço
Rua caragotã qd 10 lt 02 – Ed. Firminia
Place
74840-240 Goiania

InformaçõesIs

62-3248-6801 - Para que sua festa saia perfeita e como sempre sonhou, é necessário um planejamento, uma organização, sendo ideal planejar com um ano de antecedência. Deve-se pensar na disponibilidade financeira e o tipo de cerimônia desejadada; à quem convidar; como padrinhos, parentes e amigos. A partir da quantidade de convidados, que tipo de festa gostariam: almoço, jantar, coquetel e etc… No caso de casamento se optarem somente pela cerimônia religiosa, bolo e champagne, é necessário uma organização e planejamento com antecedência. Escolha uma data no calendário, observando feriados prolongados para não correrem riscos de seus convidados estarem viajando ou não poderem participar do evento. Observar tipo da cerimônia e local (ar livre) para uma maior atenção a períodos quentes ou chuvosos.

Betânia cerimonial de casamento em Goiânia, Aparecida de Goiânia can be found at Rua caragotã qd 10 lt 02 – Ed. Firminia . Oferecemos os seguintes serviços: Organização de festas e eventos, Buffet para festas, Casamentos | Consultoria . Em Goiania, há 3 outros Organização de festas e eventos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Maria escreveu em 14/02/2012

Organização de festa de casamento Goiânia

Maria – Assessoria de cerimonial GO ainda um enorme obrigada para tudo… você segurou uma onda para e durante o nosso casamento…! Agora nos estamos aqui trabalhando mentalmente este dia, penso que ainda vai demorar um tempinho até chegar o dia que vamos poder rir deste evento Também queria te informar (como vc é uma fadinha para as uniões de 2 seres que se amam) que todas estas dificuldades que tivemos para realizar e festejar este casamento nos uniu mais ainda… e que estamos um casal muito apaixonados… e uma parte e sinceramente graças a você…! Um abraço forte para você e equipe… que deus vos abençoe!

Categorias

Organização de festas e eventos, Buffet para festas, Casamentos | Consultoria

Mapa Rua caragotã qd 10 lt 02 – Ed. Firminia